logo
facebook     youtube
NOTÍCIAS

Vereadores de Barretos repudiam PL 920/2017 e Medida Provisória

06
NOV
2017

A Câmara Municipal de Barretos, na pessoa do vereador e presidente da Câmara, Leandro Aparecido da Silva Anastácio, encaminhou à ASSOJURIS moção de repúdio ao Projeto de Lei 920/2017 bem como a Medida Provisória em trâmite no Congresso que Dispõe sobre o aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14%, o Requerimento nº 1.349/2017 que originou o repúdio de autoria do parlamentar Paulo Henrique Correa servidor do TJSP e aprovado por todos os vereadores.

 

No ofício o vereador alega que “o Projeto de Lei 920 é um verdadeiro ataque à prestação de serviços públicos e aos servidores estaduais, e chega numa conjuntura em que os serviços públicos estaduais sofrem com o sucateamento e os servidores com o arrocho salarial ... é inadmissível o povo paulista continuar pagando por gestões irresponsáveis dos administradores de empresas estatais e dos governadores do Estado”.

 

Ainda foi requerido que “sejam oficiadas as Lideranças Partidárias da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, bem como as Principais Câmaras Municipais do Estado de São Paulo”.


A Diretoria da ASSOJURIS parabeniza a iniciativa do parlamentar municipal e a Câmara Municipal de Barretos pela moção e pela luta em favor de toda sociedade civil, em especial do servidorismo público.

 

 

[]