logo
facebook     youtube
NOTÍCIAS

Servidores de Ribeirão Preto participam da Campanha Salarial 2018

08
FEV
2018

A fim de colher subsídios para a pré pauta reivindicatoria da campanha salarial 2018, bem como esclarecer dúvidas e debater sobre a Reforma da Previdência, a ASSOJURIS, o SINJURIS junto com a AOJESP estiveram reunidas com servidores da comarca de Ribeirão Preto nesta quarta-feira, 7 de fevereiro.

 

A luta pela não aprovação da Reforma da Previdência, a cessação dos descontos da contribuição sindical que recaem sobre os salários dos oficiais de justiça e demais servidores do judiciário Estadual, a perda salarial acumulada, data base nível universitário para escreventes, dentre outros, foram temas amplamente discutidos com servidores de Ribeirão. 

 

Na ocasião o presidente ASSOJURIS, informou quais as providências que estão sendo adotadas para a cessação dos descontos e garantias no tocante a averbação dos créditos relativos aos serviços extraordinários. 

 

Assojuris fez questão de afirmar quanto a importância da luta conjunta e permanente dos servidores na defesa de seus direitos, a presença dos mesmos nas assembleias da categoria, bem como dos atos nacionais contra a PEC 287.

 

Igualmente foi tirado da reunião realizada na cidade de Campinas, servidores de Ribeirão Preto também defendem uma pauta reivindicatória enxuta, ou seja, remuneratória e os principais pleitos dos servidores

[]