Servidores de Piracicaba se reúnem com diretores da ASSOJURIS

30, junho 2016.

 
A exemplo de inúmeras outras comarcas do Estado de São Paulo que vem realizando atos todas as quartas-feiras, das 13h às 13h30, em cumprimento ao deliberado em assembleia geral da categoria, realizada no dia 8 de abril, nesta quarta-feira, 29 de junho, os servidores do Fórum de Piracicaba receberam a diretoria da ASSOJURIS, representada por Carlos Alberto Marcos (Alemão), Adolfo Benedetti Neto (Pardal), estes se fazendo acompanhar pelo membro do departamento jurídico da entidade, Dr. Marcos Eduardo Miranda, além dos colaboradores Flávio Fuzaro e Itiene Carvalho, como forma de pressão para o Tribunal de Justiça cumpra a integralidade da data-base, avanço nas discussões da mesa de negociações.
 
 
 
 
 
Altos pagamentos realizado a magistrados, reforma da previdência, PLC 257/2016, dentre outros, foram temas abordados no ato, ficando patente a necessidade da participação dos trabalhadores a fim de assegurar a permanência de direitos até então conquistados.
 
 
Os dirigentes da ASSOJURIS enfatizaram que os avanços, até então registrados, se devem em razão da constante mobilização e pressão exercida pela categoria, além da importância de intensificar a participação dos servidores recém contratados na luta com o objetivo de buscar a igualdade de direitos dando o exemplo do regime previdenciário.
 
 
 
 
 
 
Discutiu-se, ainda, quanto a possibilidade da retomada da realização das assembleias gerais da categoria fossem realizadas as quartas-feiras, dia em que ocorrem as sessões do Órgão Especial do TJSP, a quem incubem “referendar” políticas dos direitos e salários dos servidores.
 
 
Os diretores da entidade avaliam como excelente a participação dos servidores na luta por uma política salarial mais justa e condições de trabalho além da mobilização constante a exemplo que acontece em Piracicaba onde existe um grupo de Whatsapp específico para os funcionários da comarca com o objetivo de divulgação dos assuntos de interesse dos funcionários.
 
 
 
Veja abaixo outras comarcas do Estado que enviaram fotos dos atos realizados.