logo
facebook     youtube
NOTÍCIAS

Servidores aprovam pauta reivindicatória 2018

12
MAR
2018

Centenas de Servidores de todo o Estado e entidades representativas do Poder Judiciário Paulista, dentre elas a ASSOJURIS e o SINJURIS, estiveram presentes na Assembleia Geral, nesta segunda feira, 12 de março, onde foi debatida e aprovada a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018.

 

 

 

Na oportunidade o vice-presidente da ASSOJURIS, Adolfo Benedetti Neto, Pardal defendeu quanto a valorização dos servidores bem como a implantação do nível universitário para os oficiais de justiça, além do encaminhamento de Projeto de Lei, por parte do Tribunal de Justiça à Assembleia Legislativa do Nível Universitário dos Escreventes. Na ocasião foi intensificada a campanha de coleta de assinaturas entre os presentes na assembleia do abaixo assinado do nível universitário.

 

 

CLIQUE AQUI E ASSINE O ABAIXO ASSINADO

 

 

Além da pauta prioritária envolvendo questões financeiras, os trabalhadores presentes aprovaram a pauta completa contendo os 42 itens, a serem defendidos ao longo do ano com a presidência do TJSP, bem como a realização de um mutirão no fórum João Mendes no dia 21 de março para colher assinaturas do abaixo assinado para o nível universitário para os escreventes técnicos judiciários. Deliberou-se, ainda, como a data de uma nova Assembleia Geral no dia 20 de abril, seguida de uma assembleia específica para discutir e deliberar questões de interesse dos escreventes.

 

 

VEJA A PAUTA REIVINDICATÓRIA, BANDEIRAS DE LUTA E EIXO DA CAMPANHA SALARIAL 2018

 

 

Estavam presentes servidores das Comarcas de Peruíbe, Itanhaém, Praia Grande, São Vicente, Santos, Marília, Sorocaba, Vara de Execução Fiscal do Fórum João Mendes, Barra Funda, São José do Rio Preto, Caraguatatuba, Guarulhos, São José dos Campos, Mirandópolis, Dracena, Adamantina, Andradina, Panorama, Sumaré, Piracicaba, Nova Odessa, Americana, Assis, Palmital, Cerqueira César, Candido Mota, Ourinhos, Pereira Barreto, Taboão da Serra, Pacaembú, Cravinhos, Ribeirão Preto, Itapeti, São Simão, Sertãozinho, Itapetininga e Bragança Paulista.

 

[]