logo
facebook     youtube
NOTÍCIAS

Ocupa Brasília – 24 de Maio

23
MAI
2017

Nesta quarta-feira, 24 de maio de 2017, a ASSOJURIS estará em Brasília participando dos atos e manifestações em repúdio às reformas da Previdência, das Leis Trabalhistas e Terceirização.

 

Quase uma centena, entre dirigentes, associados, advogado e colaboradores da entidade de 17 cidades, representando seu quadro associativo, estarão viajando de ônibus nesta tarde de terça-feira junto com outras duas caravanas de oito ônibus, num total de quinhentas pessoas, com saída de Ribeirão Preto a partir das 19:00 horas.

 

Outro ônibus com associados da ASSOJURIS sairá de ASSIS, também no início desta noite de terça, com servidores das cidades de Assis, Candido Mota, Cerqueira Cesar e Ourinhos.

 

Além de estar participando efetivamente do Cômite Municipal de Ribeirão Preto contra as reformas, organizando reuniões, atos e manifestações em todo o Estado, a ASSOJURIS vem realizando desde o início do ano audiências públicas nas Câmaras Municipais de diversas cidades, mediante provocação e sugestão da entidade.

 

Ao longo da viagem e em Brasília a entidade vai instalar o “Espaço Democrático”, onde todos poderão dar o seu recado.

 

Acompanhe pelo nosso site e facebook toda a trajetória de nossa ida a Capital Federal.

 

Cidades e regiões que acompanham a ASSOJURIS fisicamente. As demais representamos.

Andradina

Assis

Candido Mota

Cerqueira Cesar

Franca

Ituverava

Jaú

Ourinhos

Piracicaba

Praia Grande

Ribeirão Preto

Rio Claro

Santos

São Simão

São Vicente

Sorocaba

 

[]