logo
facebook     youtube
NOTÍCIAS

Nível Universitário para Escreventes: Servidores de Pitangueiras e Sertãozinho participam das discussões

27
MAR
2018

 

 

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância do nível universitário para escreventes técnicos judiciário e discutir sobre a campanha salarial 2018 diretores da ASSOJURIS e do SINJURIS estiveram reunidos com servidores das comarcas de Pitangueiras e Sertãozinho nesta terça-feira, 27 de março. 

 

 

Nas reuniões os servidores foram esclarecidos de temas como a data-base 2018, majoração dos auxílios transporte, saúde e alimentação com base no índice de 1,81% (inflação do período de março de 2017 a fevereiro de 2018), comunicado nº 35/2018 (prestação de serviços extraordinários) dentre outros assuntos. Na ocasião os servidores receberam uma cópia da pauta reivindicatória da categoria aprovada na assembleia geral.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA A PAUTA REIVINDICATÓRIA E AS BANDEIRAS DE LUTA

 

 

Na oportunidade os presentes assinaram o abaixo-assinado em apoio ao nível universitário para escreventes técnicos judiciário.

 

 

CLIQUE AQUI E ASSINE O ABAIXO-ASSINADO

 

 

A ASSOJURIS e o SINJURIS avaliam como de extrema importância as reuniões com os servidores destas comarcas e agradecem a todos que trabalharam para tal em especial Ademir, Tânia e Diego de Pitangueiras e Rogério e Teresinha de Sertãozinho.

 

 

No dia 12 de abril a ASSOJURIS e o SINJURIS estarão em São Vicente para discutir sobre temas de interesse da categoria com servidores da região.

[]