logo
facebook     youtube
NOTÍCIAS

Judiciarios discutem pré-pauta reivindicatória da categoria

26
FEV
2018

No último sábado, 24 de fevereiro, as entidades representativas do Poder Judiciário, dentre elas a ASSOJURIS e o SINJURIS  se reuniram em Santos, no “Encontro Estadual dos Judiciarios, a fim de discutir e deliberar sobre a pré-pauta reivindicatória da Campanha Salarial 2018.

 

Na oportunidade ficou deliberado por uma pré-pauta enxuta envolvendo questões financeiras como prioritárias seguida dos demais itens da categoria, pleitos específicos, questões administrativas e sem qualquer impacto financeiro.

 

Além das questões especificas foi votado como bandeira de luta e eixo principal da campanha salarial 2018 a luta da categoria pela instituição de Nível Universitário dos Escreventes Técnicos Judiciários.

 

Ainda restou deliberado sobre a data da Assembleia Geral da Categoria que será realizada no dia 12 de março, às 13h, na praça João Mendes.

 

 

Além da ASSOJURIS e do SINJURIS estiveram presentes no encontro AFOCA, AFFOCOS, Fespesp, Assojubs, Assetj, Aaspsp, Apatej, AaspBrasil,  Aecoesp- Sindicatos: Sindjesp, Sintrajus e Sinspjud.

 

Em breve estaremos publicando a pré-pauta discutida no Encontro Estadual.

 

 

[]