logo
facebook     youtube
NOTÍCIAS

Entidades protocolam novo pedido de reunião com a presidência do TJSP

05
ABR
2018

Nesta quinta-feira, 5 de abril a ASSOJURIS e SINJURIS estiveram presentes em reunião das entidades representativas dos servidores do Poder Judiciário a fim de tratar assuntos de interesse da Categoria.

 

 

Durante a reunião, os presentes deliberaram pela entrega do abaixo-assinado para nível universitário dos escreventes ao presidente do TJSP em reunião a ser agendada oportunidade em que estará discutindo questões da pauta prioritária que versa questões de ordem financeira tais como perda inflacionária acumulada, dentre outros.

 

 

Em data de ontem, quarta-feira, o Tribunal noticiou o agendamento de reuniões para de tratar de assuntos específicos a saber: nível universitário para escreventes, horas credoras, área da saúde, orçamento e finanças e adicional de qualificação.

 

Na oportunidade foi protocolado oficio junto aos juízes assessores da presidência do TJSP dres. Marco Fábio Morsello e Camila de Jesus Mello Gonçalves com o objetivo de reiterar o pedido de reunião com o desembargador Pereira Calças.

Está agendada para o dia 20 de abril a Assembleia Geral da Categoria.

 

 

 

[]