Entidades cobram reunião para discutir pauta reivindicatória

10, abril 2019.

Entidades representativas dos servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, dentre elas a ASSOJURIS, representada pelo seu vice-presidente, Adolfo Benedetti Neto (Pardal), foram recebidas pelas juízas assessoras da presidência, Dras. Tatiana Magosso e Ana Claudia Dabus, nesta quarta-feira, 10 de abril e solicitaram o agendamento de reunião com o presidente, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, nos termos do oficio já protocolado com o objetivo de discutir os itens prioritários da pauta reivindicatória.
 
Na oportunidade o representante da ASSOJURIS visando dar continuidade ao curso para a capacitação de agentes administrativos judiciário a fim de serem transformados em escreventes técnico judiciário nos termos do § 5º do art. 2º da Lei Complementar Estadual nº. 1.260/15, a ASSOJURIS protocolou expediente junto a presidência do Tribunal de Justiça.
 
Recente levantamento realizado pela própria administração do TJSP aponta que 268 agentes administrativos estão habilitados para a participação do referido curso.
 
Ao final da tarde, as entidades presentes se dirigiram ao gabinete do juiz assessor da presidência, Dr. Leandro Galluzzi dos Santos e solicitaram a secretaria Ana Paula, agendamento de reunião para informações sobre o plano de saúde que o Tribunal de Justiça quer implementar aos seus funcionários em observância a Resolução n 207/2015, do CNJ.