ASSOJURIS participa de chamamento para ato contra a Nova Previdência

18, março 2019.

Na manhã desta segunda-feira, 18 de março, o Comitê Regional Contra a Reforma da Previdência do qual a ASSOJURIS e o SINJURIS fazem parte realizou panfletagem no centro de Ribeirão Preto para conscientização da sociedade acerca dos direitos que estão sendo retirados em face do Projeto de Emenda Constitucional, PEC 6/2019, encaminhado pelo atual Governo, aproveitando para o chamamento ao ato a ser realizado em todo o território nacional no próximo dia 22 de março.  Em Ribeirão Preto o evento terá início a partir das 17:00 horas na esplanada do Teatro Pedro II, centro. Em São Paulo às 16:00 horas, no MASP, Avenida Paulista.
 
No mesmo dia os servidores do Poder Judiciário de São Paulo estarão realizando a assembleia geral da categoria a partir das 13:00 horas, praça João Mendes, São Paulo.
 
No Encontro dos Judiciários, recepcionado pela ASSOJURIS e SINJURIS na região de Dracena e Andradina, realizado no dia 16 de fevereiro, ocasião em cerca de 150 servidores estiveram representando 36 cidades deliberaram pela pre-pauta reivindicatória 2019, além de terem sido devidamente convocados a comparecerem na assembleia geral.