logo
facebook     youtube
NOTÍCIAS

ASSOJURIS comemora o Jubileu de Prata

21
MAI
2018

Em comemoração aos 25 anos de existência na luta para resguardar, defender direitos de seus associados e melhores condições de trabalho, dentre outros, a ASSOJURIS promoveu nos dias 18 e 19 de maio últimos, várias atividades, dentre elas uma Gincana com objetivo social, cultural e recreativo, que contou com a participação de centenas de associados, diretores, colaboradores, parceiros, entidades de classe coirmãs e seus familiares.

 

 

 

 

Quem compareceu teve a a oportunidade de participar de provas recreativas organizadas pelo professor André, onde a equipe que somou o maior número de pontos ficou incumbida de indicar uma entidade para receber os alimentos doados pelos participantes.

 

 

 

Logo após a gincana o evento foi abrilhantado pela apresentação da Banda Marcial da Escola Municipal Alpheu Gasparini e em seguida pelo Coral Voz Ativa, patrocinado pela ASSOJURIS, composto por servidores associados.

 

 

O presidente da ASSOJURIS, Carlos Alberto Marcos, o Alemão, agradeceu os presentes pelo comparecimento na festiva, oportunidade em que fez um breve relato do histórico de luta da entidade em prol de seus associados.

 

Na ocasião o vice-presidente da APATEJ, Marcos Leite Penteado, homenageou a ASSOJURIS com a entrega de um cartão de prata enaltecendo quanto a importância da luta.

 

 

Samuel de Oliveira, presidente da AJESP, agradeceu a ASSOJURIS pelo esforço e manutenção das parcerias entre as associações.

 

 

A diretoria da ASSOJURIS agradece a todos pelo comparecimento na comemoração do “Jubileu de Prata” da entidade, enfatizando sobre a importância da unidade dos trabalhadores na luta pelos seus direitos.

 

 

 


[]