logo
facebook     youtube
NOTÍCIAS

ASSOJURIS colhe subsídios para a pauta reivindicatória

04
FEV
2016

O presidente em exercício da ASSOJURIS, Carlos Alberto Marcos, o Alemão, se fazendo acompanhar pelos diretores da entidade, Ilton Guedes, bem como pelo colaborador Jose Aparecido Aragão estiveram nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, nas cidades de Osvaldo Cruz, Adamantina, Junqueirópolis e Dracena a fim de conversar com servidores destas cidades sobre a Campanha Salarial 2016.


Temas que vão desde questões relacionadas ao estacionamento do Fórum, redução do horário de funcionamento, contratação de novos servidores, o cumprimento a data-base de imediato, pagamento parcial da perda salarial acumulada; transformação dos agentes de serviços, operacionais e fiscalização em escreventes técnicos judiciários; correta Aplicabilidade do Adicional de Qualificação; instituto da Remoção, instituição do nível universitário para escreventes, dentre outros, foram abordados.


Na oportunidade, em Osvaldo Cruz, o dirigente da ASSOJURIS, Alemão, deu entrevista ao repórter Gil para a radio Califórnia.


Nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, pela manha, os dirigentes da Carlos Alberto Marcos e Ilton Guedes juntamente com o colaborador Jose Aparecido Aragão estarão nas cidades de Tupi-Paulista e Panorama. 

 

 

[]