ASSOJURIS acompanha tramite da proposta orçamentária 2017

15, dezembro 2016.

Nesta terça-feira a ASSOJURIS, representada pelo diretor da entidade, Adolfo Benedetti Neto, o Pardal esteve na ALESP onde acompanhou e fez gestões em prol da peça orçamentária 2017.
Na parte da manhã a entidade esteve reunida com o Deputado Estadual David Zaia (PPS onde fez gestões pela aprovação do PLC 30/2013, que dispõe sobre os vencimentos dos servidores integrantes das classes regidas pela Lei Complementar nº 1.111, de 2010, (servidores do Poder Judiciário)além de defender orçamento suficiente para quitar os pagamentos atrasados dos servidores no ano de 2017  uma vez que o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador Paulo Dimas, estaria reunido junto ao Colégio de Líderes na parte da tarde.
 
 
 
 
No período da tarde no Caps, a comissão de assédio moral, juntamente com servidores do TJSP, participou de uma palestra da Dra. Edith Seligmann-Silva, médica psiquiatra e professora da USP, seguido por um debate sobre a “Saúde mental relacionada ao trabalho – reconhecimento do campo, perspectivas e impasses”.