logo
facebook     youtube

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO ASSOJURIS

CNPJ: 68.324.474/0001-22

A Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo – ASSOJURIS, criada em 15 de fevereiro de 1993, tem por finalidade estatutária o estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria dos servidores e funcionários públicos do Poder Judiciário do Estado de São Paulo e a defesa dos direitos coletivos e individuais dos seus associados, no tocante ao seu relacionamento funcional com o Poder Judiciário do Estado de São Paulo; além da discussão com os servidores a respeito da oportunidade e conveniência do exercício do direito de greve, observada sempre a legislação em vigor; e por fim, a representação dos associados, nas negociações de classe, perante o egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

A ASSOJURIS, inicialmente constituída para atuar regionalmente, teve num segundo momento alterada sua atuação para abrangência estadual, tem sua sede principal e foro na cidade e Comarca de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, a Rua Álvares Cabral, nº 1336 – Centro – CEP 14.010-080 – Tel. (16) 3211-7200 – Website: www.assojuris.com.br – EMAIL: assojuris@assojuris.com.br .

Para a defesa dos interesses de seus associados, a ASSOJURIS mantém subsedes nas cidades de São José do Rio Preto – Rua Bernardino de Campos, nº 3180 – Centro – CEP 15.015-300 – Tel. (17) 3231-6723 – e-mail saojosedoriopreto@assojuris.com.br , São Vicente – Rua Campos de Bury, nº 18 – conjunto 21 – 2º andar – Centro – CEP 11.310-350 – Tel. (13) 3561-7377 – e-mail saovicente@assojuris.com.br, Dracena – Rua Fidelis Paulino de Arruda, nº 163 – Centro – CEP 17.900-000 – Tel. (18) 3822-3938 – e-mail dracena@assojuris.com.br, São Paulo – Rua Tabatinguera, nº 140 – 6º andar – sala 610 – Sé – CEP 01.020-901 – Tel. (1) 3241-3675 – e-mail saopaulo@assojuris.com.br e Itapecerica da Serra – Rua Nério Nunes, nº 68 – Jardim Germânia – CEP 05.848-030 – Tel. (11) 5511-7603 – email itapecerica@assojuris.com.br; além de escritório na cidade de Piracicaba, pelo Tel. (19) 3412-4093 – e-mail piracicaba@assojuris.com.br e representações nas cidades de Campinas – Cel. (19) 99666-3179 – e-mail campinas@assojuris.com.br  e Caraguatatuba – Tel. (12) 3887-8234 – e-mail caraguatatuba@assojuris.com.br.

Ao longo dos últimos treze anos, cuja gestão está a cargo de um novo grupo de servidores associados constituído, de forma espontânea, no curso do movimento reivindicatório que culminou na deflagração da histórica greve de 2001, com duração de 82 dias, a ASSOJURIS vem assegurando e resguardando direitos de seus associados, direitos esses extensivo, no que couber, a categoria como um todo. 

A ASSOJURIS tem participado diretamente nas discussões, elaboração, acompanhamento e aprovação dos projetos de lei de interesse dos servidores públicos do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.

Ainda no que diz respeito à defesa de direitos trabalhistas, no afã de afastar eventuais injustiças contra servidores públicos do Judiciário Bandeirante, a ASSOJURIS preventivamente desenvolve um trabalho de  acompanhamento e visita nos fóruns estaduais.

Preocupada com a saúde do trabalhador, a ASSOJURIS mantém atualmente em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo o funcionamento dos Centros Psicossociais (Espaço voltado à atenção da saúde mental de todos os integrantes do Poder Judiciário sem distinção de cargo ou função) localizados nas cidades de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Para associados e dependentes, a ASSOJURIS disponibiliza serviços de tratamento fisioterápicos e odontológicos (vide especializações e serviços contratados), sem qualquer custo extra, nas cidades de Ribeirão Preto e Itapecerica da Serra.

Conta ainda os associados da ASSOJURIS, sem qualquer custo extra, com departamentos jurídicos que visam defender, resguardar e assegurar direitos envolvendo relações de trabalho, individuais e coletivos.

Os espaços de lazer ASSOJURIS (chácaras) localizados nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas e Piracicaba, estão devidamente adequados para receber dezenas de associados, familiares e convidados.

Possui a ASSOJURIS, em construção, uma colônia de férias (espaço de lazer) na cidade de Caraguatatuba-SP, Bairro Martin Sá, a 50 metros da praia, com capacidade para hospedar dezenas de associados, familiares e convidados.

A ASSOJURIS mantém ainda o patrocino das despesas da regente e dos músicos do “Coral Voz Ativa”, formado por servidores públicos associados à entidade.

Ao seu quadro associativo, bem maior da entidade, além dos inúmeros serviços e convênios disponibilizados, a ASSOJURIS dedica diuturna e exaustivamente uma luta sem tréguas voltada à implantação de uma política salarial mais justa e condições de trabalho digno, com uma constante mobilização e participação em comissões institucionais e comitês paritários, através de políticas administrativa e jurídica permanentes. O patrimônio e fontes de recursos da entidade é constituído através de contribuições sociais, doações e legados, bem e valores que vier auferir.

ESTUDO, COORDENAÇÃO, PROTEÇÃO E REPRESENTAÇÃO LEGAL DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Carlos Alberto Marcos

Vice-Presidente: Adolfo Benedetti Neto

1º Vice-Presidente: Ilton Guedes de Oliveira

2º Vice-Presidente: Rejane Cattarin

Secretário Geral: Eda Mara Suriano de Oliveira

1º Secretário: José Ribeiro de Araújo

2° Secretário: Valeska Linjardi Lima

3º Secretário: Estevan Bernardo Cherutti Galindo

Tesoureiro Geral: Márcio Antônio Canesin Dourado

1º Tesoureiro: Ana Luzia Marangoni

2º Tesoureiro: Valdir Gaspar de Andrade

3º Tesoureiro: Luiz Donizete de Souza

 

CONSELHO DELIBERATIVO

Membros Titulares:

 

Fabiana Roncaratti Pavão de Godoy

Gracie Marie de  Paschoal Mirinel

Marcos Antônio Jordan

Joara Ferreira Borges

Sandro de Cássio Dutra

 

Membros Suplentes:

Antônio Ferreira dos Santos Neto

Mara Cristina Souza Munhoz

Gerson Luis Salvino Alves

Edson Eugenio Terenzi

Eurídes Penha Silva Camargo

 

CONSELHO FISCAL

Membros Titulares:

 

Humberto Otoni da Silva

Jeruza de Santana Silva

Maria Aparecida de Almeida Games

 

Membros Suplentes:

Francisco Amarildo Rodrigues

Eliana Cristina Alves de Souza

Dirceu Ferreira Porto